Shows

Download – Diogo Nogueira – Ao Vivo em Cuba DVD-R


Sinopse: A regravação de “Verdade Chinesa” é o primeiro single dos novos CD e DVD de Diogo Nogueira, “Ao Vivo em Cuba”. O projeto chegará em agosto às lojas, via EMI. “Verdade Chinesa” foi gravada originalmente por Emilio Santiago, em 1990.
O novo trabalho do sambista carioca foi gravado neste ano em Havana, com a participação especial do grupo cubano Los Van Van (em “El Cuarto de Tula”). Além do show com inúmeros sucessos de épocas diferentes do samba carioca (incluindo composições de Chico Buarque, Nelson Rufino, Martinho da Vila, João Nogueira, Ivone Lara, Monarco, Arlindo Cruz, Jorge Aragão e Gonzaguinha), o DVD traz um documentário que mostra os bastidores da passagem de Diogo pela capital cubana.

Faixas
01.Verdade chinesa
02.Deixa eu te amar
03.Que maravilha
04.Vazio/Todo menino é um rei
05.Ex-amor
06.Sou eu
07.Homenagem ao malandro
08.El cuarto de tula
09.Madalena
10.Tanta saudade
11.Fé em deus
12. É
13.O que é o que é
14.Acreditar/Sonho meu/Coração em desalinho/Deixa a vida me levar
15.Mineira/Samba de arerê
16.Portela na avenida/Vou festejar
Nome: Diogo Nogueira – Ao Vivo em Cuba
Genero: Samba
Formato: DVDR
Tamanho: 4.2GB
Ídioma: Portugues
### Uploaded ###
### Letitbit ###



Download – Péricles – Sensações DVDRip AVI + RMVB (2012)

 

Sinopse: DVD Péricles Sensações gravado em maio em São Paulo, contando com uma plateia empolgada que não aguentava mais esperar pra saber como viria essa nova versão do cantor em carreira solo. O álbum é no estilo do “pagode romântico”, mas sem deixar de lado o partido alto e canções dançantes conta também com uma participação mais que especial de Luan Santana. Conta ainda com  a faixa “Linguagem dos Olhos”  que está nos topos das rádios do Brasil. Sem falar na faixa “Minha Razão”, um sucesso que Péricles emplacou na atual novela das 9, Avenida Brasil.

Título Original: Péricles – Sensaçoes
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 1 Hora(s) e 28 Minuto(s)
Gênero: Pagode
Tamanho: 945MB
Qualidade:
DVDRip
Formato:
AVI
Resolução:
608×336
Codec do Vídeo:
XviD
Codec do Áudio:
AC3 5.1
Idioma:
Português
Legenda
: S/L

Download:


RMVB 300 MB
UploadedRapidGator
Lista de Músicas:
1. Abertura – Amei
2. Ótima
3. Meu Sorriso
4. Aquela Foto
5. Pedaços
6. Supra Sumo Do Amor
7. Não Tão Menos Semelhante
8. Depois Da Briga
9. Coração
10. Me Leva Pra Casa
11. Leito De Estrelas
12. Custo A Entender
13. Trajetória
14. Céu De Santo Amaro
15. Oyá
16. Sentimento Nu
17. Esse Segredo
18. Tempo Perdido
19. Linda Voz (Olá) – Part. Esp.: Lucas Morato
20. Amei
21. Tudo Azul
22. Cuidado, Cupido – Part. Esp.: Luan Santana
23. Linguagem Dos Olhos



Download – 20 Anos Ao Vivo no Circo Voador – DVDRip AVI


Sinopse: Os capixabas do Dead Fish chegam aos 20 anos de carreira e comemoram no melhor estilo possível: num show no Circo Voador. “O local nos pareceu perfeito. Primeiro porque é uma casa muito representativa do rock brasileiro, segundo que cabe muita gente e terciero porque era mais perto do Espirito Santo” – comentou o vocalista Rodrigo. Palco escolhido, chegou a vez do repertório. Surgiu a idéia de consultar os fãs sobre o assunto através do site da banda, e assim foi feito. Dirigido por Daniel Ferro, que já tinha trabalhado com o Dead Fish num programa de TV, o DVD traz Rodrigo (vocais), Alyand (baixo), Philippe (guitarra) e Marco (bateria) em total sintonia tocando 30 músicas da carreira. Entre elas: “Você”, “A Urgência”, “Bem Vindo ao Clube” e “Zero e Um”, do álbum “Zero e Um”. “Oldboy”, “Obrigação” e “Um Homem Só” do “Um Homem Só”. “Autonomia”, “Tão iguais”, “Venceremos” e “Asfalto”, do álbum Contra Todos. O resultado é um show forte, cru, direto, pesado e rápido, como o Dead Fish. “É um DVD de verdade sem overdub, sem maquiagem. É o que do Dead Fish é hoje em dia, para o bem e para o mal” – conclui Rodrigo.
Gênero: Show
lançamento: 2012
Idioma: Português
Tamanho: 898mb
Formato: AVI

Download:

Comentários